SOBRE

QUEM SOMOS
COMUNIDADE MISSIONÁRIA EVANGÉLICA - CME, entidade religiosa, sem  fins lucrativos, legalmente constituída  nos  termos das leis brasileiras e, declarada de UTILIDADE PÚBLICA pela Lei N° 5012 de 05/10/1992, com sede a Rua Barretos, 1760 - Vila Boa Esperança, na cidade de São José do Rio Preto-SP.
Nossos principais objetivos estatutários são: promover a pregação do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, a restauração e reestruturação  dos  princípios familiares,  orientações a casais, jovens e adolescentes  para  uma vida melhor junto  à  sociedade;  A promoção social,  o  lazer,  a  música  e  a cultura, especialmente o conhecer à Bíblia que é a Palavra de Deus.
Fundada em 1978, nossa MISSÃO, objetivamente, sempre foi pregar o Evangelho do Reino, conforme mandamentos de Jesus em Mateus 28:19-20, e através dos ministérios distribuídos entre os membros, cooperar com Deus na edificação das vidas, integrando-as a um ambiente saudável, de  amor e comunhão, louvor e adoração, e de cultos, ao Deus da nossa salvação.
A Igreja em São José do Rio Preto, denominada Comunidade Missionária Evangélica está vinculada em graça e amor com as Comunidades de Porto Alegre-RS, na pessoa de Asaph Borba e de Rio Claro-SP, na pessoa do Pastor Alexei Mori e, conta com a liderança local dos Pastores João Maniero e Daniel Rodrigues.
NOSSA VISÃO
Pregar o Evangelho do Reino a toda criatura, levá-lo a uma comunhão íntima e única com Deus, por meio da ação do  Espírito Santo, indiferente de raça, sexo, nacionalidade, religião, condição social, pois sabemos que tal experiência com Deus irá mudá-lo completamente.
Incentivar as pessoas a desenvolverem relacionamentos de vínculos com a igreja, a buscar a presença de Deus em suas vidas e terem o caráter tratado através da palavra de Deus e da comunhão com os irmãos.

NOSSA MISSÃO
Pregar o evangelho de nosso Senhor  Jesus Cristo ao maior número de pessoas possível e despertar outras pessoas para fazerem o mesmo. Sendo que para cumprir esta missão, é necessário lançar mão de quantos recursos puder, sejam espirituais, humanos ou tecnológicos; quer agindo, falando ou cantando, tudo visando o reino de Deus.
Sabemos que nessa nobre missão não estamos sozinhos, pois, esse é o fogo que queima em nossos corações e  daqueles que são chamados por Deus para realizarem sua obra.
Em um sentimento de unidade de propósito, consideramos como parceiros todos aqueles que de alguma forma estão pregando o evangelho do Senhor Jesus, ou contribuindo para que o mesmo seja pregado.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Comunidade Missionária Evangélica
Rua Barretos, 1760 - Vila Boa Esperança - São José do Rio Preto, SP.
 CEP: 15030-590 – E-mail: igrejacme@gmail.com